Philippe Geubels e Jeroom Snelders apresentam LOL - "Last One Laughing", o primeiro concurso neerlandês de comédia na Amazon Prime. Dez grandes comediantes neerlandeses competem uns contra os outros pelo título de "Last One Laughing". Quem vai conseguir segurar o riso durante seis horas enquanto faz os outros rir-se descontroladamente?
É um Manicómio
Neste primeiro episódio, o Philippe e o Jeroom dão as boas-vindas a dez excelentes comediantes neerlandeses à casa do LOL. Cheios de entusiasmo, os comediantes iniciam esta experiência única, mas os nervos logo começam a aparecer. Afinal de contas, não rir durante seis horas é uma verdadeira tortura para estes grandes comediantes.
O Mamilo Maroto
No segundo episódio, Alex mostra um lado inesperado. Philippe e Jeroom dificultam a tarefa aos comediantes jogando uma cartada secreta e o Stefano fica enervado.
Os comediantes aumentam a pressão. Uma distração momentânea pode custar-lhes uma vida. Vai haver a primeira eliminação e o Henry quer eliminar concorrentes um a um, mas esqueceu-se do Bas.
A competição dura há três horas, mas isso não significa que a vida vai ficar fácil para os comediantes. Rayen parte para o ataque e tem o Roué como alvo. Philippe e Jeroom acham certos comediantes pouco envolvidos e tomam uma decisão drástica com enormes consequências para um dos comediantes. Mas ele é rápido a vingar-se.
Um dos comediantes provoca o caos com o número dele. Entra-se na quinta hora e o desespero aparece. Os comediantes estão a ficar sem material. Quando o Philippe e o Jeroom percebem que os comediantes não conseguem fazer rir os colegas, eles jogam um novo trunfo. A Tineke mostra um lado inesperado.
Os quatro últimos comediantes estão no limite. O caminho para a final é do mais difícil que há. Na grande final, os comediantes não podem relaxar por um segundo com uma surpresa atrás da outra a entrar casa adentro. Quem vai conseguir aguentar o riso e será coroado no Last One Laughing?