É Um Fanático Por Plantas!
T1, E3: Os aspirantes a artistas de fuga são forçados a trabalhar em equipas, criando alianças improváveis e ações impossíveis de serem realizadas. Quando um deles inventa um plano absurdo para escapar, pode ser que resulte.