T7, E18: O tio Angelo vem falar com Dorothy sobre o problema dos insetos gigantes, causado pelos inquilinos anteriores que deixavam comida no apartamento. Rose explica que Dorothy e Blanche levaram Sophia a sair. Mais tarde, sem perceber que Dorothy e Stan são os proprietários do prédio por meio de uma herança, Rose faz com que a história de Angelo apareça no noticiário da noite. O resultado: uma batalha judicial, que Stan e Dorothy perdem e são condenados a morar no apartamento até que este esteja em condições.