Eis a Nova Chefe
T4, E3: Mariana trabalha infiltrada na Revitalize Beauty. Após ser despedida, Dennis incentiva Davia a procurar algo diferente. Malika começa o primeiro dia de trabalho com Lucia Morales. Mais tarde, ela e Angelica passam a sua relação para o nível seguinte.