Ela é Muito Esperta
T1, E3: A Miley e o Jackson saem às escondidas de casa para ver um filme e inadvertidamente veem Robby na mesma sala. Determinada a saber mais sobre a mulher, Miley veste-se como Hannah Montana e convence Jackson a acompanhá-la à agência imobiliária onde ela trabalha. Aí, eles escondem-se num armário próximo quando Robby chega. Num momento de honestidade, Miley confessa que sente saudades da mãe, tal como o Robby.