Clínica Privada Em que Cooper Encontra Conforto
T1, E8: Cooper tem resultados surpreendentes em encontros online. Addison tem um encontro com um dos pacientes de Violet. Naomi e Sam fazem uma visita ao domicílio num convento. Addison e Pete ajudam uma mãe adolescente como parte do programa de Resgate Seguro.