Buffy, A Caçadora de Vampiros Em Ruínas
T6, E10: Um acidente quase fatal leva Willow a aperceber-se de que tem de acabar com a sua dependência da magia, ao mesmo tempo que Buffy se apercebe de que tem de acabar com a sua relação dependente com Spike.