Bob's Burgers Embirrar com a Comida
T2, E7: Quando o restaurante recebe uma crítica negativa de um cronista, os Belchers temem que a má publicidade afaste os clientes. Quando Bob aparece à porta de casa do crítico para uma segunda volta, o seu plano depressa descamba, quando os miúdos e os seus companheiros da restauração acorrem em seu auxílio.