A Balada de Nova Iorque Emissões Realizadas
T1, E5: Martinez descobre que o superintendente do prédio do seu irmão é um polícia que espanca e rouba inquilinos que se atrasam na sua renda. Enquanto Kelly ajuda Martinez a recolher provas, um colega detetive começa a atormentar a 15ª com partidas elaboradas.