Encontro: O Inimigo Que Encontramos Foi...
T1, E2: Depois de um breve mas decisivo encontro, Iska e Alice causam impressões mútuas um ao outro, resultando em noites em claro. Apesar de estarem em lados opostos na guerra, logo descobrirão que têm mais em comum do que imaginavam.