Encontro: o Sucessor do Aço Negro e a Bruxa da Calamidade Gélida
T1, E3: Iska recebeu a missão de prender a Bruxa da Calamidade Gélida. Ao cumprir a missão, Iska estará mais próximo de realizar seu sonho: um tratado de paz. Quando Iska reencontra Alice, as consequências são inesperadas.