T2, E1: Blanche fica atormentada depois de fazer um teste de gravidez que indica que está grávida. Depois de visitar o seu médico, ela descobre a verdade: está no início da menopausa. Entretanto, Dorothy, Rose e Sophia entram no negócio da criação de visons.