Ends
T1, E7: Spencer decide arcar com as culpas por Vernon, mas acaba por se meter numa alhada ainda maior. Julie e Bella desabafam uma com a outra por causa dos respetivos homens e Ricky passa-se. Jason fica perturbado com o novo namorado da mãe.