Espião Fora de Jogo Engolir Sapos
T7, E9: Quando um diplomata do Médio Oriente é envenenado por extremistas líbios, Michael e a equipa apressam-se a obter o antídoto do laboratório de medicamentos do fabricante, antes que seja tarde demais. Com Michael fora, Madeline é forçada a tomar medidas extremas quando suspeita estar a ser seguida.