A Balada de Nova Iorque Então, João?
T6, E12: John Irvin teme o pior quando Dolores desaparece. Os detetives procuram um corpo quando um homem mentalmente doente confessa ter violado e assassinado a filha da sua namorada. Dois irmãos fazem a sua própria investigação quando o irmão deles é assassinado.