You Shall Not Lie Episódio 1
T1, E1: É de noite. Um cadáver encontra-se no fundo de um penhasco em Belmonte. A ver de cima, sozinha e apavorada, está Macarena. Três dias antes, a vida de Macarena era completamente diferente.