You Shall Not Lie
A vida é calma e pacífica na urbanização à beira-mar de Belmonte. Até um vídeo pornográfico de Macarena, professora na escola secundária local, e Iván, um dos seus jovens alunos, causar o caos na cidade.
Iván faz um comunicado de imprensa para esclarecer se fez sexo com Macarena quando ainda era menor, o que não deixa ninguém indiferente. Entretanto, Macarena tenta conquistar o perdão da família e diz a verdade ao marido e à filha.
Iván visita Macarena com uma proposta. Ana seguiu o filho e vê Macarena cara a cara pela primeira vez desde que o vídeo circulou. Após o seu encontro, Ana, assoberbada com a situação, toma uma decisão drástica em relação ao seu casamento.
Na esperança de encontrar um uma amiga e um lugar sossegado para fazer o teste de gravidez, Macarena visita o barco de Maite. No entanto, quem encontra é Iván. Uma discussão entre ambos acaba com o barco ancorado muito longe da costa.
A tentativa de suicídio de Iván tem um grande impacto na cidade. Sobretudo em Yolanda, que recorda memórias do passado. No hospital, Ana e Diego esperam pela recuperação do filho e Arturo procura uma solução para os seus problemas financeiros.
Iván foge do hospital. Macarena toma uma decisão definitiva quanto ao que quer fazer com a sua vida. Yolanda decide superar os fantasmas do seu passado e trata da organização do Festival de Outono da escola.