Cuando nadie nos ve
A polícia espanhola Lucía Gutierrez e a tenente militar americana Magaly Castillo têm de trabalhar em conjunto para resolver dois casos misteriosos.
Holy Monday
Enquanto Lucía investiga um novo caso que envolve um menor desaparecido, Magaly procura ajuda para descobrir as atividades de Johnson fora da base.
Ao mesmo tempo que María encontra uma pista crucial na atividade online de Antonio, Lucía enfrenta uma vida doméstica cada vez mais complicada.
Assombrado pelo seu doloroso passado em Montana, a vida de Andrew muda para sempre quando se cruza com um colega aviador e um residente de Morón.
Enquanto Lucía se aproxima da localização de Samuel, Magaly suspeita que outro militar possa estar envolvido no desaparecimento de Johnson.