A Captura
Um thriller sobre o tema da vigilância, em seis partes. Quando um soldado britânico é acusado de um crime, a jovem e obstinada inspetora a cargo do caso começa a desvendar uma conspiração de várias camadas.
Quando o soldado Shaun Emery é acusado de um crime que ele nega, Rachel Carey, uma inspetora recentemente promovida, investiga o caso.
Um novo desenvolvimento dramático faz com que a Inspetora Carey comece a duvidar da verdade sobre o crime de Shaun.
A corrida de Shaun para limpar o seu nome dá uma reviravolta devastadora. Carey começa a duvidar do próprio sistema de vigilância.