Sequestro
O perito em negociações Sam Nelson vai viver a aventura de uma vida, tal como todos os que embarcaram com ele, após um grupo de sequestradores assumir o controlo. Sam tenta todos os truques que conhece para sair por cima, enquanto os riscos aumentam com o passar do tempo.