You Shall Not Lie Episódio 4
T1, E4: Na esperança de encontrar um uma amiga e um lugar sossegado para fazer o teste de gravidez, Macarena visita o barco de Maite. No entanto, quem encontra é Iván. Uma discussão entre ambos acaba com o barco ancorado muito longe da costa.