Eva & Nicole
Eva e Nicole são amigas em Paris, em 1972. Tornaram-se amigas até ao aparecimento de Manuel, um homem atraente que muda tudo.
Nicole vai celebrar o 40.º aniversário de Julio Iglesias na sua discoteca e ninguém quer perder a ocasião.
Eva anuncia a inauguração da sua próxima discoteca, para surpresa de Nicole, que se pergunta como ela conseguiu terminar o trabalho tão rapidamente.
Oliver sai do hospital e evita Eva; ele sente que ela o usou. Nicole recebe uma visita inesperada do seu ex-marido.