The Seduction
Enquanto Gercourt prossegue com a sua missão de enfraquecê-la, Isabelle pede ajuda na sua luta contra o homem mais poderoso de Paris.
Quando Valmont não consegue conquistar a Madame de Tourvel, Isabelle aproveita para ganhar a sua confiança, apesar das advertências de Rosemonde.
Com o seu título em jogo, Isabelle faz uma última tentativa para se salvar a si mesma e ao seu futuro.