Carême
Testemunhem a ascensão do primeiro prodígio da culinária do mundo, Antonin Carême, e a sua passagem a espião na era napoleónica francesa, onde reina a manipulação. Com o seu dom para a gastronomia e a sedução, torna-se a arma perfeita numa luta pelo poder.