Riviera
Vila Carmella
A mulher de um banqueiro bilionário descobre a verdade por detrás do seu estilo de vida opulento.
Falsificadores
Georgina é informada de que os negócios de Constantino estão a ser investigados pela Interpol.
Georgina procura respostas analisando os movimentos de Constantino no dia da explosão.