Culpa Nossa
O casamento de Jenna e Lion traz o tão esperado reencontro entre Noah e Nick após o seu término. A incapacidade de Nick de perdoar Noah é uma barreira intransponível. Ele, herdeiro dos negócios do avô, e ela, a começar a vida profissional, resistem a alimentar uma chama que ainda está viva. Mas, agora que os seus caminhos se cruzaram novamente, o amor será mais forte do que o ressentimento?