T1, E1: Na véspera do Festival de Inverno de Deadloch, o cadáver do treinador do clube de futebol local, Trent Latham, é encontrado na praia. A primeiro-sargento Dulcie Collins assume o comando, mas pouco depois a inspetora Eddie Redcliffe chega de Darwin para liderar a investigação, o que causa atrito.