DEADLOCH
A cidade de Deadloch, na Tasmânia, é abalada quando um homem local aparece morto na véspera do Festival de Inverno. Quando duas inspetoras muito diferentes são incumbidas de resolver um caso, em conjunto com uma agente ansiosa, o trio tem de trabalhar em conjunto para encontrar o homicida.
Na véspera do Festival de Inverno de Deadloch, o cadáver do treinador do clube de futebol local, Trent Latham, é encontrado na praia. A primeiro-sargento Dulcie Collins assume o comando, mas pouco depois a inspetora Eddie Redcliffe chega de Darwin para liderar a investigação, o que causa atrito.
Num esforço para estabelecer uma ligação com um homicídio por resolver, Dulcie exuma o corpo do ex-presidente da câmara e desencadeia a ira da comunidade. O barco de Sam O'Dwyer, que desapareceu anos antes, é incendiado, enquanto Eddie persegue uma figura encapuzada pelo mato.
Enquanto prossegue o Festival de Deadloch, apesar dos dois homicídios, é encontrado o cadáver de outro suspeito na margem do lago. Apesar de a vítima estar morta há cinco anos, Dulcie suspeita que esteja relacionado.
Enquanto a relação de Dulcie e Cath passa por momentos difíceis, novos suspeitos são citados e descartados, mas é o deslize de Eddie numa conferência de imprensa que causa realmente impacto.
No rescaldo da conferência de imprensa de Eddie, Deadloch fica em estado de pânico e o homicida ataca de novo, elevando a contagem para cinco. Eddie e Dulcie saltam de suspeito em suspeito enquanto as relações à sua volta desmoronam.
Quando o suspeito mais credível acaba por ser uma amiga chegada de Dulcie, isso provoca conflitos em várias relações. Enquanto isso, as provas acumulam-se e surgem mais cadáveres.