The Tower Episódio 2
T1, E2: Sarah convence finalmente o chefe, Tim Bailie, a tornar público o desaparecimento de Lizzie, depois faz uma série de descobertas acerca dos acontecimentos que levaram à queda na Torre Portland que complicam mais o caso.