The Tower
Os detetives Sarah Collins e Steve Bradshaw investigam as mortes do polícia de longa data Hadley Matthews e de uma refugiada da Líbia de 15 anos, Farah Mehenni, que caíram do telhado da Torre Portland.
Sarah convence finalmente o chefe, Tim Bailie, a tornar público o desaparecimento de Lizzie, depois faz uma série de descobertas acerca dos acontecimentos que levaram à queda na Torre Portland que complicam mais o caso.
Sarah investiga o desaparecimento de uma adolescente que ocorreu há 25 anos. Lizzie regressa a Farlow e é chamada para um caso sórdido de violência doméstica.
Sarah e Lizzie têm de trabalhar juntas para encontrar um assassino e uma criança desaparecida. Surge um novo suspeito na investigação de Sarah sobre o desaparecimento de Tania Mills.
Graças a Lizzie, a caça ao homem da polícia aproxima-se de Brannon e Skye. Sarah encontra um novo suspeito no caso de Tania e descobre uma pista quanto ao local onde pode estar enterrado o corpo de Tania.