The Tower Episódio 3
T1, E3: Lizzie decide entregar-se, mas primeiro encontra-se em segredo com Kieran Shaw, que tenta convencê-la a não se envolver. Quando Sarah finalmente interroga Lizzie, emerge a verdade explosiva sobre o que realmente aconteceu no cimo da torre.