T1, E3: Quando Holi, o festival das cores, começa, um bebé abandonado é encontrado nas escadas do hospital. Mais tarde, uma jovem é encontrada inconsciente e rapidamente se torna evidente que ela é a mãe do bebé. Uma vez que o abandono de menores é ilegal, Ruby tenta evitar a detenção da jovem.