The Good Karma Hospital
A médica Ruby Walker chega à Índia, onde procura um trabalho e esquecer um desgosto amoroso. Ela conta com sol e praias paradisíacas, mas não com a dura realidade do serviço num hospital com poucos recursos.
Após ter-se separado do namorado, Ruby Walker, uma jovem que acabou de formar-se em Medicina, decide deixar Inglaterra e viajar para o sul da Índia. Lá, consegue um emprego no Hospital Good Karma, que sofre de uma profunda escassez de verbas e recursos e que é administrado por Lydia Fonseca, uma mulher pró-ativa e determinada, e por Ram Nair, um cirurgião experiente.
Um homem totalmente nu com amnésia foi resgatado do mar e transportado para o Hospital Good Karma. Lydia acaba por desvendar a identidade e o segredo do homem e, com a ajuda de Ruby, consegue fazê-lo enfrentar a realidade. Ruby, por outro lado, visita uma escola numa aldeia próxima do hospital.