Wagamama High Spec Episódio 4
T1, E4: Apesar de Kaoruko ter terminado a montanha de serviço que tinha para fazer, a sala do conselho agora está debaixo de uma montanha de lixo. Enquanto Kaoruko aproveitava a sensação de ter acabado seu manuscrito, algo negro passa em sua frente...