Wagamama High Spec
Esta história gira em torno de Kouki Narumi, um adolescente que também desenha um mangá publicado numa revista semanal. Como o mangá dele é uma comédia romântica um pouco picante, ela mantém segredo de todos ao seu redor. As únicas que sabem são sua irmã Toa e seu melhor amigo Mihiro.Um dia, Kaoruko Rokuonji, a presidente do conselho estudantil, descobre que Kouki é o autor do mangá, e o faz...
Mihiro precisa elaborar um cardápio novo para o restaurante da sua família e pede ajuda as meninas do conselho estudantil.
Kaoruko precisa finalizar alguns manuscritos do mangá que ela está fazendo e não consegue desenhar uma pose e pede ajuda de Mihiro e Toa.
Apesar de Kaoruko ter terminado a montanha de serviço que tinha para fazer, a sala do conselho agora está debaixo de uma montanha de lixo. Enquanto Kaoruko aproveitava a sensação de ter acabado seu manuscrito, algo negro passa em sua frente...
Mihiro encontra um pedaço de papel na sala do conselho estudantil com uma caligrafia muito estranha que se parece muito com uma escrita a mão. Kaoruko acha que isso pode ser um enigma que o Kouki fez para o próximo capítulo do seu manga e tenta decifrar.