Kiitaro's yokai picture diary
Este é o diário visual das experiências de Kiitarou com youkais. Kiitarou é um garoto com um forte senso espiritual, mas ao entrar em um armazém proibido, acaba sendo expulso de casa. Ele logo encontra um novo local para morar, onde conhece Suzu, uma zashiki-warashi. A dupla logo começa a atrair todo tipo de criaturas espirituais, como um nurikabe (uma parede que impede viajantes) e um...