T1, E6: Kurosawa nota que Adachi não está bem e, preocupado, o acompanha para ir embora e, sem ter planejado, acaba também dormindo na casa do colega. Apesar de feliz pela maior proximidade, Kurosawa também sofre para lutar contra o sentimento que cresce dentro dele.