Se você chegar aos 30 anos ainda virgem, você vira um mago." Parece que a lenda urbana finalmente foi comprovada! O poder mágico que Adachi obteve ao chegar virgem aos 30 anos... é a modesta habilidade de ler a mente de qualquer um que ele toca. Ainda incerto de seu poder, ele acaba lendo sem querer a mente de seu colega Kurosawa, o mais eficiente e bonito funcionário da firma - e a mente de Kurosawa se derrete de amores por Adachi! Contudo, sem saber que seu afeto foi descoberto, Kurosawa continua tentando conquistar Adachi. Será que os sentimentos sinceros deste belo homem vão dar frutos?!