No aniversário de 30 anos de Adachi, que ainda é virgem, ele recebeu um presente inusitado: a habilidade de ler a mente de qualquer pessoa que ele toque. Refletindo sobre o que fazer com esse poder misterioso, ele tem uma ideia quando acidentalmente lê a mente de seu colega Kurosawa. Acontece que o galã charmoso da equipe de vendas tem uma quedinha por ele! Como Adachi vai reagir ao ouvir esses pensamentos carinhosos?