T1, E6: Mia e Tom tentam adiar a venda do prédio, alegando haver vestígios arqueológicos na cave. Tom leva Reem a Leros para ir ter com a mãe, refugiada, cujo barco desapareceu no mar. Noam convida Mia para ir a um festival de tecno em Milos, onde mutuamente professam o seu amor. Com todos de volta a Atenas, os moradores do prédio dão uma festa no terraço... e um deles mergulha acidentalmente no vazio.