T1, E9: Notícias perturbadoras da sua amiga Rita lançam Katie numa nova direção, deixando Dave a lidar sozinho com a casa e com a terapia. Palek tem dificuldade em aguentar a sua crescente ansiedade, deixando Carolyn perplexa.