The Resident Erro de Operador
T2, E11: Quando um dispositivo médico falha num ex-funcionário do Chastain, é aberta uma investigação, que coloca o Dr. AJ Austin contra a Quovadis. Quando Mina e Bell trabalham para chegar ao fundo do que correu mal, Devon distrai-se com outro paciente que sente dores de estômago misteriosas. Entretanto, Nic forma um laço com o seu novo parceiro, na clínica, e a relação de Conrad com a família de Barnett continua a crescer.