Irmãos e Irmãs Erros foram cometidos
T1, E9: Uma viagem de Sarah, Thomas e Kevin revela mais notícias alarmantes sobre a vida secreta do pai deles. Kitty entrevista o senador Robert McCallister. Justin revela as razões pelas quais se alistou no exército, após ter alta do hospital.