T1, E6: O Don trai a Betty... Mer**, outra vez o programa errado! Benny presta provas para a equipa de desportos eletrónicos e Truman descobre os perigos do cinéma vérité. Entretanto, Derica torna-se gestora de campanha de Dale quando ele se candidata a Presidente do Espírito.