Fairfax
Fairfax é uma comédia de animação irreverente que acompanha as desventuras dos adolescentes de 13 anos Dale, Derica, Benny e Truman, quatro melhores amigos numa busca interminável por influência. É um olhar moderno sobre a luta intemporal para ser mais fixe do que o outro, para encaixar e sobressair, e sobre a sensação de esperar numa fila por um par de ténis inatingíveis.
Dale, de 13 anos, e a sua família mudam-se para Fairfax, onde ele é recebido no Gangue-gangue e parte com os outros à caça do mais recente lançamento da Latrine, a t-shirt do Dr. Phil.
Quando Melody organiza uma festa na piscina para celebrar o seu estatuto de verificada nas redes sociais, Truman ajuda Dale a ganhar seguidores para entrar na festa, enquanto Derica coloca Benny numa superlimpeza.
Locke encontra uma escotilha e Sawyer descobre... Esperem, programa errado. Visita de estudo! O Gangue-gangue vai a uma residência para idosos!
A internet faz Dale questionar o ódio pelo pai. Enquanto isso, Derica encontra uma baleia fugitiva no Rio LA. Mas que raio?!
O Gangue-gangue vai ao Festival de Chernobyl, um Festival de Poluição e Radiação apresentado pelo Jovem Poluidor e pelo Gangue do Lixo.
O Don trai a Betty... Mer**, outra vez o programa errado! Benny presta provas para a equipa de desportos eletrónicos e Truman descobre os perigos do cinéma vérité. Entretanto, Derica torna-se gestora de campanha de Dale quando ele se candidata a Presidente do Espírito.