T5, E11: J.D. ainda está a lidar com o fim recente do seu namoro e a tentar não matar o estagiário Keith, que se tornou irritantemente perfeito. Para piorar a situação, um dos seus pacientes preferidos está em coma e cada um dos funcionários tenta encontrar a sua forma de lidar com a situação. O Dr. Cox e o Zelador travam amizade após umas bebidas no bar e Carla decide tornar o ginásio do hospital adequado para mulheres. Entretanto, Turk sugere que J.D. e Elliot arranjem “amigos coloridos”.