Estratégia
T1, E5: Rebecca e Jack discutem sobre constituir uma família. A história da família por trás do amor antigo aos Pittsburg Steelers é revelada. Após aceitar um papel na peça, Kevin percebe que o guião diz respeito à sua própria vida. Randall e Beth deparam-se com eventos inesperados.