T5, E5: O 126 corre para a ação quando um cavalo se precipita numa cervejeira com um cavaleiro inconsciente sobre o dorso e depois para um autocarro cheio de turistas, todos eles a sofrerem de ataques. Judd apresenta Owen à mãe de Wyatt, Marlene. Carlos e TK começam a fazer aconselhamento de casais quando a investigação de Carlos ao homicídio do pai domina tudo.