Hannah Montana Eu e o senhor Jonas e o senhor Jonas e o senhor Jonas
T2, E16: O Robby escreve uma canção para os Jonas Brothers e a Miley fica com ciúmes, enquanto o Jackson tenta quebrar o recorde mundial em de salto de bastão pogo.