A Balada de Nova Iorque Eu Gosto do Ike
T12, E8: Um atirador tenta matar uma testemunha após uma anulação de um julgamento no caso Simon Kerensky de fogo posto. Jones vai a extremos para impedir Craig de adotar Michael. Sipowicz revela que ele está a estudar para o exame de sargento.